18.1.15

Cabeçalho com fundo transparente de Brushes e Ariana, Demi e Avril

cute | via Tumblr

Oi oi <3 como vocês estão minhas lindas? Bom no post de hoje eu trouxe cabeçalhos de Brushes diversos e das nossas divas, Demi Lovato, Ariana Grande e Avril Lavigne, feito por mim, para ajudar a você que está a fim de mudar seu cabeçalho. Deixe nos comentários o que achou do post de hoje e por favor não retire os créditos que for baixar. Vamos então ver como ficou os cabeçalhos?








É isso aí gente, o que achou? Algum pedido? Dúvida? Comentem!
Beijos e até a próxima :)

SE FOR COPIAR FAVOR DEIXAR OS CRÉDITOS. PLÁGIO É CRIME!

9 comentários:

  1. Que lindo o brushes da Ariana ameiiii !!!!!
    Beijos minha flor :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos os cabeçalhos querida :3 me bateu saudade agora de quando eu usava cabeçalhos assim hahaha

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
  3. Eu to apanhando feio nos layouts,não consigo fazer nem a pau,mas logo eu aprendo hsuahsuha
    Gostaria de pedir uma ajuda sua, meu blog ta precisando de postadoras porque eu sozinha não consigo dar conta, gostaria de saber se você podem me ajudar a compartilhar que se tiver alguem interressado em ser postadora só vir nesse post :http://uma-madrugada.blogspot.com.br/2015/01/vagas-afiliados-postadoras.html
    Por favor preciso muito ♥
    Obrigado ,Beijos Isa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauu é muita responsabilidade hehe'
      Tenho muita coisa pra fazer flor, mal tenho tempo pra está aqui no MB, agora fico um pouco mais por causa das férias, mas depois volta a correria de novo :(
      obrigada pelo convite, amei saber da noticia e seu comentário <3

      Excluir
    2. Mas posso te ajudar com o designer do seu blog, é só você pedi para o MB te adotar :)

      Eu adoraria ser uma postadora do seu blog, mas infelizmente não dá. Se não fosse a falta de tempo eu participaria, e não gosto de coisa pela metade, se eu fosse postadora do seu blog eu iria gosta de está presente todos os dias, e como sei que não vai dá, prefiro não ariscar. obrigada de coração flor. espero que aceite minha ajuda com seu layout, para saber mais copie e cole o link abaixo e leia o post. beijão :*

      http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2014/12/novidades.html

      Excluir
    3. Awn , obrigado por tudo , claro que te entendo ♥
      Ok vou ler o post e tenho certeza que vai me ajudar muito ♥
      Obrigada ♥

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo