18.12.14

Novidades!

winter | Tumblr

Aaaah férias, finalmente. Livre do curso técnico e TCC #Formada!. E livre por um tempo da faculdade, em fevereiro segundo módulo ^^. Enquanto isso  vou curtir as férias no MB com meus leitores  #TodasComemoram *--*
Bom gente vamos ao post de hoje, trouxe algumas novidades! Vamos ver quais são?...


  • 5 VAGAS PARA AFILIADOS
Algumas afiliadas foram eliminadas da elite do MB devidos alguns motivos, como:

- Ficar meses sem atualizar o blog;
- Retirar o MB da sua elite de afiliados;
- Desistir do blog;
- Por trocar o link do blog e não me avisar e trancar o acesso;
- Entre outros.

Bom, para ser afiliado do MB tem algumas regras, vejam:

- Manter o blog atualizado pelo menos uma vez por mês (caso aconteça algo para não atualizar, faça um post avisando seus leitores, pois isso é ser ético com seus leitores e colaboradores);
- Seguir o MB, sigo de volta (é só pedir);
- O MB deve fazer parte da sua elite de afiliados também;
- Se for trocar o link do blog ou se for desistir do blog e for criar outro e quiser continuar sendo afiliado, avise o nome antigo do seu blog, para eu poder substituir pelo seu novo blog;
- Não cometer plágio, isso é crime!

Esses são alguns dos requisitos do MB, caso seja descumprido algum item, seu blog será eliminado da elite!

Se você se interessar deixe nos comentários: o nome do blog, link do blog, e responda se segue o MB e se o MB está no seus afiliados. Afiliação é algo sério pra mim, e não quero ficar divulgando blog's plagiadores e nem blog's que faz parceira comigo e que troca de blog e não me comunica! Isso é irritante vamos combinar --'

  •  ADOÇÃO DE BLOGUEIRA NOVATA
Há algumas semanas pedi ajuda para minhas leitoras para dá ideias para 2015 no MB, já que não irei fazer mais as Magazine's MB ano que vem, foram dois anos de Magazine, e para 2015 quero algo novo, e então gostei de uma ideia de uma leitora e irei adotar uma blogueira novata, funcionará da seguinte forma: 

- A blogueira pode se oferecer ao MB que quer ser adotada, ou pode ser indicada por alguma outra blogueira;
- A novata pode pedir parceira (afiliados), em troca irá indicar o MB para seus visitantes, sendo assim uma parceria dupla;
- O MB irá fazer anúncios dos posts da blogueira;
- O MB irá melhorar o designer do blog da novata;
- Irei trazer ideias para essa blogueira;
- Entre outros meios de ajuda e melhoria para essa blogueira;

Essa adoção durará por volta de 1 á 2 meses, e se você quer participar ou indicar algum blog, deixe nos comentários o nome do blog e o link do blog da novata. Nunca fiz esse tipo de adoção, no entanto está como teste no começo e se dê certo irei continuar até o final de 2015.

INSCRIÇÕES FEITA AGORA NESTE LINK "AQUI"


Essas são as novidades para vocês gente, espero que tenham gostado, se interessar por algum ou pelos dois, deixe nos comentários os dados pedidos! Irei entrar em contato com os participantes mediante ao seu blog. 
Beijos e participem!

31 comentários:

  1. Que legal! Achei muito legal a oportunidade que você está dando! Bacana,gostei♥♡
    Imagine

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mais eu não entendi esse negocio de "Adoção de Blogueira Novata" kkkkkkk (lerda, não ligue '---' Pode me explicar se não for incomodo rs'? Beijos ^~^ !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer por mês mas não sei se vai dar certo, mas vou tentar fazer sei lá um trabalho "voluntário": pegando uma blogueira iniciante e dar a ela a chance de melhoria no blog dela em parceria com o MB, entendeu?

      Excluir
  3. Amei essa ideia de ajudar as novatas! Muito inteligente!
    Não sei se eu posso participar, ou tenho que indicar o blog, mas mesmo assim, vou deixar aqui o link :3

    Nome: Azul Clichê

    Link: Azul Clichê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza, vou fazer uma visita lá. Obrigada pelo comentário :)
      Beijos linda

      Excluir
    2. "-Olá flor, você visitou meu blog Mistério do Brilho, e achou interessante com relação a ajuda que o MB está dando aos blogs novatos, e eu queria sabe se você iria gosta de participar? Qualquer coisa entre em contato no blog:

      misteriodobrilho.blogspot.com.br

      Beijos :*"

      Resposta ao seu comentário: Quero sim! Vai ser de muita ajuda no meu blog, irei ser grata eternamente rs *--*

      Uma perguntinha, como eu posso entrar em contato com você sem ser pelos comentários? Pode ser por e-mail? rs
      Beijos :3

      Excluir
  4. Oii flor, final de semana eu vou mexer no MB, irei te ajudar :)
    Tenho e-mail sim, me passa o seu e eu entro em contato.
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, meu e-mail: saviamatipo@hotmail.com

      Beijos :33

      Excluir
    2. Beleza, irei entrar em contato o mais breve possível ^^
      Beijão

      Excluir
    3. Enviei o e-mail pra você ontem gata *--*
      Estou aguardando sua resposta :)
      Beijos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei está ideia e gostaria muito de participar, se você permitir, é claro, se você não sabe estou trabalhando com um novo blog, e gostaria fazer uma adoção de blogueira novata :D
    Se tiver interessada por favor me visite.

    Nome do blog: Paloma Miranda

    Link: http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    E-mail: palomamirandav@hotmail.com

    Obrigada pela atenção!
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que o MB adote seu blog? :)
      Aah claro que sim, então estarei adotando 2 blogs \0/
      Vai ser bem vinda Paloma linda *---*

      Beijos, depois entro em contato com você por e-mail, fique ligada por lá ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Ebaa!!! Muito obrigada linda ;D
    Pode deixar, vou ficar de olho no meu e-mail.

    Beijos, diva!!!

    -PM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te enviei o e-mail :)
      aguardo a resposta gata *--*

      Excluir
  8. Já te respondi lá, minha flor!!!

    Com carinho,
    -PM.

    ResponderExcluir
  9. eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ser adotada auun e tudo.
    http://blueseaoficial.blogspot.com.br/
    anaabeaatrizz@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul fofa :3
      Podemos marcar no dia 20/02/2015? É que já tenho 2 blogs pra cuidar além do MB. Você será a próxima adotada junto com outra blogueira! :)
      Tudo bem? Beijos, aguardo resposta!

      Excluir
    2. Claro que sim, so estou respondendo agora porque quebrei meu teclado do computador e fiquei um mes enrolando pra comprar outro e esse tempo todo sem acessar internet desculpa, nos começamos quando quiser.

      Excluir
    3. Tudo bem, vou ver como está a lista aqui porque tem muitas blogueiras participando, vou ver se te encaixo ou se ficamos para o próximo mês.
      Fique atenta ao seu e-mail estarei entrando em contato com você por lá.
      Beijos e obrigada pelo aviso gata ^^

      Excluir
  10. Oiie , gostaria de saber se você quer ser minha afiliada ♥
    Nome do blog :Uma Madrugada
    Link :http://uma-madrugada.blogspot.com.br/
    E-mail : iisabeellanunes@hotmail.com
    Entre em contato , e já sigo o blog ♥
    Beijos Isa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro que sim :)
      Seu blog é lindo *---*
      Seguindo de volta. Beijos :*

      Excluir
  11. Olá!*^O^*
    Adorei seu blog super fofo!
    Estou a seguir!
    Posso ser sua afiliada?
    Nome do blog:Black Words
    Url: bpblogdepapel.blogspot.pt
    ♡♥♡♥
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pode sim gata :)
      Vou seguir de volta e te colocar na minha elite ^^
      Beijos e obrigada pelo comentário :*

      Excluir
  12. Olá, sou Géssica Marques.
    Eu tenho um blog chamado Cantinho Geek e gostaria de ser adotada! Prometo que irei me comportar! Hehe!
    O seu blog é muito legal, e essa sua iniciativa, hum, o que posso dizer? É algo totalmente novo, ao menos nunca vi nenhum outro blog com uma iniciativa como esta. Realmente muito interessante.
    Aqui os dados:
    Nome do blog: Cantinho Geek
    Link do blog: http://cantinhogeeks.blogspot.com.br/
    Caso queira entrar em contato comigo aqui está o meu e-mail: gessicamarques862@gmail.com
    Bye!

    ResponderExcluir
  13. Afiliação

    Oiii, aceita afiliação? Os dados do meu blog estão aqui embaixo e eu já estou seguindo o MB como Baby Roxy e também já coloquei vocês nos meus afiliados.

    Nome do blog: Roxyland
    Link: http://rrroxyland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Afiliação

    Oiii, aceita afiliação? Os dados do meu blog estão aqui embaixo e eu já estou seguindo o MB como Baby Roxy e também já coloquei vocês nos meus afiliados.

    Nome do blog: Roxyland
    Link: http://rrroxyland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo