25.8.14

Inspiração: Sandy Lima


Há um tempinho atrás uma leitora me pediu para postar looks inspirado na Selena e na Sandy, bom já fiz o da Sel, e agora estou publicando o da Sandy.
Nossa a Sandy está um pouco sumida né? E vish, como ela amadureceu, hoje tem um jeito mulher de ser, já é casada e tem um baby, #Incrível #Felicidades.
Não acompanhei muito a Sandy, mas quando eu ouvia suas músicas, suas noticias já era motivo de me orgulhar do seu jeito meigo que ela sempre teve, e os looks, cabelo, estilo e muito mais dela só nos mostra o quanto ela arrasa, vamos então matar um pouco da saudade e aproveitar para nos inspirar na Sandy Lima #Diva!


Se for copiar favor deixar os créditos. Plágio é crime!

8 comentários:

  1. Gente fazia um tempão que não ouvia nem falar na Sandy, isso foi nostalgia pra mim, eu amava ela quando eu era criança, era minha diva haha! Ela amadureceu, e ficou muito bonita.

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Portfólio :3

    ResponderExcluir
  2. ownt, a Sandy é linda dmais... rss
    A primeira foto é perfeitaah
    Seguindo Mistério do brilho retribui?
    http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo de volta em 3, 2, 1... ^^
      Sandy é muito perfeita mesmo

      Excluir
    2. Obrigadah... ;)

      Filha do Rei, Herdeira da promessa

      Excluir
  3. Adoro a sandy ela é linda..

    -Divas.com

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo