17.8.14

Desculpas + montando seu look, inspiração: Zendaya


Olá meus amores, primeiramente queria pedi perdão por não está postando tanto quando antes, é que  meus trabalhos e atividade da faculdade, meu curso técnico e o TCC, meus finais de semana que uso pra sair com meus amigos e o namo e curti com a família e para arrumar minhas atividades, estão tomando meu tempo, mas olhem morro de saudade de vocês aqui, obrigada pelo carinho de sempre que todas vocês tem comigo.

Bom vamos ao post de hoje  que é contando o look inspirada na Zendaya, todas nós sabendo o quando a nossa diva de No Ritmo é apaixonada por moda, e foi ela que me fez pensar neste post, vamos lá?!


Não se esqueça de comentar!

Se for copiar favor deixar os créditos, plágio é crime!

7 comentários:

  1. Oi Flor Vim Comunicar Que Vc Já Está Na Minha Elite
    http://euteamojanaobasta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o look da Zendaya são simplismente INCRÍVEIS!!!
    todosporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O meu https://www.mahhxbelle.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  4. Vou publicar os creditos estaram la

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo