11.7.14

Looks: Martina Stoessel

•Fancy Much•

Martina apesar da pouca idade (17 anos) tem muita atitude, e isso faz dela uma garota de personalidade forte, e admiro muito a Tini por isso e muito mais. Entre eles o talento incrível que ela possui, a voz, as suas atuações, a sua doçura, e também a sua forma de vestir, nossa tem looks que grito "Eu quero, eu preciso, eu necessito ter um desses" haha', sério a Martina é uma menina mulher que a cada coisa que pesquiso sobre ela, me surpreendo com coisas boas, e posso dizer que ela ainda vai muito longe se continuar sendo esse Anjo lindo <3
Vamos ver os looks dela e nos inspirar?!



Divina né? Essa Tini é super estilosa #Amei
Beijos, MB!

8 comentários:

  1. uau rsrsrs parece que você adivinhou oque eu ia postar em meu blog hoje rsrsrsrs !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops haha'
      Tem muitas imagens dela, nossa ela é muito fofa e linda :)

      Excluir
  2. A Tini é super fofa e se veste muito bem! Eu sou muito tinista ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul, estamos juntas nesse time das Tinistas <3

      Excluir
  3. também amo tini, por tanto já criei um até um blog para ela (doida para ver a terceira temporada) ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. Martina eu sou a tua maior fatia eu adoro te és a minha cantora preferida Amote :-):-):-)

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo