25.6.14

22 Fontes para baixar

(14) girl | Tumblr

Oi gente 0/ tudo bem com vocês?
Espero que gostem do post de hoje, pois é algo que nos ajudam muito na hora de montar um cabeçalho, ou escolher uma fonte pro nosso blog, por exemplo. Essas fontes são muito uteis para nós blogueiras.
Separei as fontes vocês, mas se quiserem algo mais, qualquer dúvida ou se você gostou das fontes é só deixar um comentário aqui, tá? (irei responder, prometo!)

Bom, vim ajudar vocês que está afim de algo novo no seu blog ou pc. Busquei por algumas fontes lindinhas pra vocês baixarem, é só clicar em "Download" abaixo da fonte que você deseja baixar, ele irá abrir o site de fontes, e depois é só clicar em 'download' ou em 'baixar' que fica no canto direito da sua tela, depois de ter baixado, é só abrir na pasta, e clicar na fonte e instalar para você poder usa-la.























Deixe seu comentário aí pra mim =)
Beijos amores :*

Se for copiar, favor deixar os créditos. Plágio é crime!

12 comentários:

  1. Oi , adorei a roupa , estou te seguindo e sou muito nova nisso , você pode me seguir de volta? e me ajudar sei la com dicas asuh obg ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa... e te ajudo sim, sempre que precisar pode chamar aqui :)
      Sigo siim :)

      Excluir
  2. ahh , e este é o link do meu blog http://psbelieve240.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É muito útil mesmo, adorei as fontes! Ótimo post :) Acabei de conhecer seu blog e estou seguindo, retribui? Bjs
    http://mundodesonhos10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuu...Retribuo siim... ja estou seguindo :)
      Beijos

      Excluir
  4. Que fontes lindas!! Difícil é escolher só uma!!

    ResponderExcluir
  5. Uau, já baixei algumas; super d+ essas fontes.
    Ah, e também gostaria de te pedir um tutorial: Como coloca aqueles créditos no blog aos blogs que também ajudaram (não estou falando do do rodapé)?

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo