3.1.14

Modelos fofos criativos de Abajur

Abajur feito com taça - ideal para um jantar romântico | Revista Artesanato

Oi oi gente =) 
O post de hoje é pra quem ama coisas fofas pra decoração assim como eu \Õ/
Estou trazendo aqui alguns modelos de abajur beem lindinhos, pra você se explirar, ou sei lá só ficar sonhando em ter um algum dia, hehe'... Tô maléfica hoje!!! #SQN.
Espero que gostem dos modelinhos do abajur...


Kellen Ayres | via Facebook
Untitled
Untitled
Bubbles ✨
Untitled
imaginação e fantasia
25 Brightly Painted Furniture Ideas | Daily source for inspiration and fresh ideas on Architecture, Art and Design
ABAJOUR - ART & CRIAR PRESENTES E ARTESANATO - Tanlup
Color Of Romance | via Facebook
Abajur CALENDÁRIO - BeeK Geek's Stuff
Tumblr
wow~ 偶然邂逅这样一组灯具题材美图,被其独…_来自风入松的图片分享-堆糖网
quarto
100 Reciclagens super úteis que Você pode fazer em Casa com Ideias Simples - Parte 2 - Vida Sustentável
Fotos do mural

Sorry pelas imagens meia embaçadas, mas deu pra entender o abajur né? rsrs'

Achados da Bia - Part 5

Curtiu? O que você achou? Comente! Beijããão :**

2 comentários:

  1. Ola flor sou a Thainara do blog garota teen, e vim no seu blog para elogiar vc da capacidade de fazer um blog tao legal e com um layout muito bonito...A e um feliz ano novo!!
    Se vc gostar do meu blog, siga ok beijinhos!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda... Bom eu sigo de volta, mas tu não está seguindo o MB, seria injusto né? eu te seguir e e você não me seguir... Mas olha achei muito fofinho seu blog, gosteeei ^_^
      Ah obrigada pelos elogios, obrigada de coração, faço o meu melhor aqui... Um feliz ano novo pra você também. Beijoos :*

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo