26.11.13

Novidade: Estou abrindo vagas para administradores/postadores do blog MB + uma vaga para afiliado

Retrô

Oiie galera, tudo bem?!... Bom, como é final de ano os dias estão passando em um estalo de dedos, os compromissos para finalizar o ano também são bem estressante, e como eu não vou conseguir atualizar o MB durante um tempo por conta de coisas pessoais, e ao invés de excluir direto o blog, eu pensei e decidi abrir vagas para outras pessoas poderem administrar o blog MB comigo, assim o blog não fica com postes antigos, e ficará atualizado com mais frequência...
E tenho uma vaga sobrando para afiliados, clique AQUI para ver as regras, caso você se interessar comente dizendo "Quero ser afiliado" e deixe o seu link, e siga as regras, okay?! (AS VAGAS PARA AFILIADOS JÁ FORAM FECHADAS)
Já pra quem se interessa administrar o blog as regras serão as seguintes:

NÃO será permitido:
  • Plágios;
  • Maltratar os leitores;
  • Palavras de baixo calão;
  • Spam;

Caso você esteja interessado basta seguir as regras:
  •  Você deverá seguir o MB; (sigo de volta, é só pedir)
  •  Deixe o link do seu blog;
  •  Ter criatividade para postagem;
  •  Ter disposição para atualizar o blog no minimo 2 vezes por semana (pode ser sábado e domingo, ou quando der);

Como irá ocorrer:
  • Serão 3 vagas;
  • As vagas serão fechadas no dia 10 de janeiro;
Como fazer:

  • Depois de concordar com as regras deixe o link do seu blog no comentário, eu irei visita-lo e ver se realmente você está seguindo com as regras;
OBS:
  • Você poderá divulgar seu blog nas postagens; (mas sem exageros, please!);
  • Caso você queira desistir da administração, você será substituído pelo próximo da lista;
  • Se você não seguir com o que foi pedido logo acima, você será desclassificado;
  • Se acontecer de você achar uma postagem legal em outro blog, você deverá deixar os créditos à esse blog;
É simples né? Então comente aí e participe! 
Beijos :*

29 comentários:

  1. Olá , gostaria de me inscrever para a vaga ...
    Coloquei algumas informações a mais !

    -Nome : Carla Leticia
    -Nome de Seguidor : Lets Melo
    -Nome do blog : Kawaii Space
    -Url do blog : espacokawaii.blogspot.com
    Se caso eu for escolhida postarei no minimo 3 dias por semana
    Sábado , Domingo e -Sexta-


    #Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carla por participar, agora aguarde o chamado, irei te avisar fazendo algum comentário no seu blog assim que as vagas forem fechadas...
      Beijos :*

      Excluir
  2. nome:Júlia
    nome de seguidor:jujuamiga08
    nome do blog:juju e mari tudo
    link do blog:http://jujuemaritudo.blogspot.com.br/
    se caso for escolhida publicarei 3 dias vezes por semana ou numeros maiores
    beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Júlia, aguarde o fim das inscrições pra você ser chamada ♡
      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Desculpa, mas não achei você na minha lista de seguidores, confere ai de novo, caso queira seguir mesmo, se tiver dúvida é só perguntar. =)

      Excluir
    2. agora eu tentei de novo seguir seu blog dá uma conferidinha para ver se estou seguindo mesmo beijocas

      Excluir
    3. Eu não achei, se você tiver seguindo como "Jujuamiga08". Qual quer coisa me avisa que eu te ajudo. Obrigada! :)

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. olha aqui o link do meu blog visita-lo http://jujuemaritudo.blogspot.com.br/

      Excluir
    6. Ah deixa Juju, você deve está seguindo do modo privado, mas tudo bem, aguarde ai os resultado ta Flor? Beijos :*

      Excluir

  4. -Nome :Inês Miranda
    -Nome de Seguidor : Ines Miranda
    -Nome do blog : O Cantinho da Inês
    -Url do blog : http://inesfmirada.blogspot.pt/
    Se caso eu for escolhida postarei sempre que poder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ines, aguarde os resultados que sairá em breve
      Beijinhos :*

      Excluir
  5. Nome: Marcella Santiago
    Nome do seguidor: Marcella Santiago
    Nome do blog: não tenho blog.
    Url do blog: ñ tenho blog, mais já tive/criei, e tinhas vários seguidores!
    Vou postar sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Marcella, estarei analisando isso. Obrigada e aguarde o resultado! =)
      Beijos

      Excluir
    2. Mistério do brilho, aqui está o meu blog: maahdicas.blogspot.com

      Espero que eu ganhe!!!

      Excluir
    3. Valeuu =)
      Fique ai na torcida gata *--* quem sabe né?! rs'

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Flor, Gostaria de me inscrever para a vagas... <3

    Nome:Michelle Diniz (Mhl)
    Nome do Seguidor:Michelle Diniz
    Nome do Blog: Paris click fashion ( é meu novo blog, o meu artigo foi hackeado era uma das suas afiliadas.Mas uma coisa comecei onde posta de novo então ele ta novinho em folha,agora vou por afiliados de novo e se quiser me afiliar de novo é só fala ta ? :P

    Url do blog: http://parisclickfashion.blogspot.com.br/

    Eu vou poder posta de Sábado/Segunda/Domingo
    é isso Obrigada e beijocas até mais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo flor...
      Obrigada, assim que minha net voltar eu organizo isso aqui, beijos :*

      Excluir
    2. Pronto negah, bem vinda de volta a nossa elite de afiliados =)

      Excluir
  8. Gostaria de me inscrever! ♥
    Meu nome é Jessica
    Meu blog: www.desenhareblogar.blogspot.com
    Se gostar poderia seguir o meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo Flor...
      Amei seu blog, é organizado e tem um lindo designer =)

      obs: Você não está seguindo o MB, e isso está nas regras para poder participar das vagas, qualquer coisa se você não conseguir me avise que eu te ajudo, beijos :*

      Excluir
  9. Quer ser minha afilhada se quiser envie um email para jessicaleitora@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay Flor, mas não converso por e-mail pra resolver isso, qualquer coisa copie e cole o link abaixo e se inscreva, assim que você segui com o que se pede nas regras, irei te colocar na minha elite de afiliados, eu aviso pra você comentando no seu blog, tá bom? *--*

      http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2013/06/o-mb-esta-abrindo-vagas-para-afiliados.html

      Excluir
  10. -Nome :Giovanna Salemi
    -Nome de Seguidor : Ash G.
    -Nome do blog : Tamo Na Moda
    -Url do blog : http://tamonamodinha.blogspot.com
    Caso você me escolha tentarei postar pelo menos 3 vezes por semana!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te achei na minha lista de seguidores, confere ai de novo gata :)
      Adorei seu blog... Muito lindo... Beijos

      Excluir
  11. -Nome : Thaiane
    -Nome de Seguidor : AnyMusic
    -Nome do blog : Meu pequeno grande mundo (ele e novo,estar em reforma)
    Dias que posso postar: Sexta e Sabado
    Eu gosto de postar um pouco de tudo
    email: thaiane_music@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor já foram encerradas as inscrições desde do dia 10 de janeiro de 2014.
      Desculpa, beijos :*

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo