26.9.13

Como fazer Gadgets diferentes?

556039_366699226730165_921438897_n_large

Quero essa blusa em 5, 4, 3, 2, 1...

Oi oi... Tudo bem com vocês galera? Bom sabe aquele gadget que você que deixar em destaque ou com menos destaque? Então esse tutorial vai te ajudar a fazer isso, let's go?


 Vocês perceberam que cada gadget é diferente, pode-se usar formas, cores e backgrounds..

Vá em design ~ Editar HTML ~ Marque a opção  Expandir modelos

Aperte Ctrl F e procure por o nome do gadget que deseja personalizar, veja a imagem:
No caso eu quero personalizar o meu gadget welcome..apertei Ctrl f e procurei por welcome

Identifique o numero do widget id..que no meu caso o meu gadget welcome era HTML4 e faça o seguinte:

Procure por ]]></b:skin>
e acima dele cole:
#HTML4 { código da personalização aqui }
dentro da chave você coloca o que quiser, por exemplo:
#HTML4 {
border: solid 1px #000; Se você quiser borda no widget
background: url(URL DO BG AQUI) repeat; Se quiser background de fundo no widget
background: #000; Se quiser apenas cor de fundo no widget
box-shadow: inset 0 0 15px #ccc, 0 0 3px #aaa; Se quiser sombra no widget
border-radius:10px; Se quiser arredondar


}
É super fácil, não tem mistério, agora é só usar o mesmo processo em todos gadgets que queira personalizar,procure pelo nome identifique o id e personalize ^-^

Obs: Para personalizar o gadget de seguidores o código usado é:  #Followers1 { personalização}

2 comentários:

  1. Eii, cá estou eu, aqui novamente!! Ajuda.. mais uma vez?? Hehe... comecei o meu blog agora, e tô aprendendo ainda!! Obrigada!

    maahdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey, te ajudo sim, mas qual é a dúvida?
      Bem vinda ao mundo dos blogueiros Flor =)
      Beijão

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo