1.7.13

Miley Cyrus, a nossa menina crescendo!


Já faz um tempo que a Miley está mostrando a todos que a Hannah Montana não faz mais o tipo dela, sabe aquele jeitinho de garota quietinha, jeitinho mais família e etc. Bom eu sempre adorei a Miley e sempre irei adorar.

A Miley não é perfeita assim como todo mundo, sim ela comete erros também, e a mídia cobra muito dela o fato dela ser exemplo de meninas, mas a Miley cresceu já está noiva, faz suas festinhas particular etc. Mas nós sabemos a Miley tem cabeça, ela sabe o que faz, ela sabe que toda ação tem uma reação, mas ela não liga muito pra mídia, assim como ela mesmo disse: "Eu nunca procurei a fama", ou seja, ela tem mais o que viver e não se importar pelo o que dizem... É isso aí Miley, estou contigo diva =)
Agora veja a nova música dela, "We Can't Stop". Confira a tradução AQUI.


Se for copiar, deixe os créditos ao MB. Plágio crime!

4 comentários:

  1. Sou Smiler! A Miley ficou super diva no seu novo clipe! Assino em baixo tudo o que você disse! :D

    Tem um selinho para você no meu blog. É do Cantinho das Loucuras, e estou repassando para você. Se quiser, pode repassar para no máximo 3 blogs.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lary! =)
      Beijão, valeu por comentar linda

      Excluir
  2. Estou do lado da Miley, aconteça o que acontecer!
    As pessoas tem que entender que as celebridades também crescem! Elas mudam!
    Isso é a vida! Miley Cyrus não é a mesma pessoa que era há 5 anos atrás!
    Com o tempo, mudamos nossa forma de agir e pensar!
    E tem ainda assim pessoas atacando a Miley por esses comportamentos!
    Só por ser famoso, não podemos ser quem queremos ser? Vixe! Então nunca quero ser famosa!
    Não podemos julgar uma pessoa por mudar.
    Smile para sempre!
    Se ela está feliz assim, eu tb estou!

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo