22.6.13

Como eu faço para procurar os códigos na caixinha HTML da nova atualização do Blogger?


Hey girls tudo beleza?... Já faz alguns dias que não venho no MB, mas hoje eu vi tirar a dúvida da Gabriela que quer saber o seguinte:

Bom Gabriela, nessa nova atualização não contém mais essa opção de "Expandir modelos de widgets", pois agora é tudo juntinho lá, ou seja, não nos dar o trabalho é adivinhar onde está o tal código, acho ainda não me acostumei, mas posso dizer que também estou aprendendo a mexer em algumas coisas do Blogger, mas acho que a questão da caixinha de código ficou mais fácil de mexer é procurar e achar os códigos, clique AQUI para saber mais... Agora vamos ao que interessa, como fazer a pesquisa de códigos:


É bem fácil para ter essa barrinha de pesquisar códigos na área do HTML, você vai clicar em qualquer área dentro da caixa de códigos, e vai apertar o F3 ou o Ctrl+F, como preferir, e vai aparecer essa barrinha de pesquisa de códigos do seu blog, prontinho, agora é só pesquisar o códigos é fazer o que quiser!
Fácil né? Mas se tiver alguma dúvida, se não funcionar, ou se o MB te ajudou comente!
Espero ter ajudado a você Gabriela e todos os outros que tinham a mesma dúvida, beijos!
Se for copiar deixe os créditos ao MB, plágio é crime!

4 comentários:

  1. Olha muiiito obrigado e eu so tenho mais duas duvidas como você coloca as reações no blogger e lá no topo da postagem do lado do titulo a quantidade de comentarios.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Flor, como eu coloco as reações depois eu faço o tutorial e te ensino, mas essa da quantidade de comentário lá no topo eu não me lembro onde achei, porque eu quero tirar isso de lá, mas quando eu achar eu também mostro como eu coloquei, tá? Beijos linda!

      Excluir
  2. Acho que eu já estou te pedindo demais mas sera que vc poderia fazer uma imagem de continue lendo pra mim é que eu não to conseguindo mesmo...E comenta esta postagem pra mim lá no meu blog por favor... http://modadagabizinha.blogspot.com.br/2013/06/promovendo-apelidos_23.html

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo