24.6.13

Como eu coloco reações nas páginas do meu blog?


Hey Brilhetes, tudo bem? (Espero que sim)... Bom, novamente eu vim tirar uma dúvida de uma leitora, com relação as reações nas paginas das postagens. Clique em continue lendo para seguir o tutorial:


É super fácil de colocar as reações, siga o que se pede:

Vá em Layout >> onde está escrito "Postagens no blog" >> Clique em "Editar". Assim como mostra a imagem: 


Logo irá abrir uma nova página, procure por "Reações", depois clique em "Editar", assim como mostra a imagem abaixo: 

E edite as reações que você quer que as pessoas votem em todas as suas postagens, se pare-as com uma vírgula e depois é só salvar.
Eu não disse que seria fácil, mas se mesmo assim surgir dúvidas comente aí, se não der certo também comente e se gostou vote nas reações do MB que você encontra no finalzinho deste post =) e se possível comente!
Beijos MB!
Se for copiar deixe os créditos ao MB. Plágio é crime!

5 comentários:

  1. Obrigado, mas no meu fica meio esquisito ele não sai já cliquei segui seus passos e até procurei no google pra ver se tinha outro jeito de colocar mas não tem mesmo =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Gabriela?
      Poxinha >.< sinto muito, mas se eu puder estarei aqui pra te ajudar tá linda?
      Beijos

      Excluir
  2. OI! Adorei!
    queria mesmo saber como fazia isso!
    me ajudou muito, funcionou tudo certo!
    do jeito que você colocou!
    ótimo tuto!

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria perguntar como você colocou aquele balãozinho lá em cima ao lado do título da postagem indicando quantos comentários teem.
      Você pode ensinar?

      Excluir
    2. Bia eu não me lembro onde eu achei o tuto que me ensinou a fazer isso aí dos comentários, mas quando eu achar eu faço um tuto ensinando também tá bom linda?
      Beijão =)

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo