15.5.13

Happy B-Day Mistério do Brilho - 1 aninho!


Hoje é dia 15 de maio, um dia especial pra mim e espero que seja pra vocês também, 1 ano de Mistério do Brilho!
O MB me trouxe muitas alegrias, aprendizado, acho que posso dizer que ele me tirou de uma possível depre, pois é, o MB é importante pra mim, pois aqui desabafo, aprendo coisas super legais com outros blogueiros, posto sobre frases, famosos, textos, orações, tutorias (eu sei que vocês adoram), etc.
Espero que esse seja o 1° de muitos aniversário!
O MB conquistou neste 1 ano mais de 60.173 acessos, que pra alguns pode ser pouco, mais que pra mim vale muito!
Eu amo isso aqui, obrigada pelos comentários carinhos que até hoje só vi elogios sobre meu blog, graças a Deus nenhuma critica, espero que continue assim! Obrigada por fazer parte dessa contagem de acessos aqui no MB! Obrigada aos seguidores! Obrigada pelos votos! Obrigadão por tudo!!!
Parabéns MB!

2 comentários:

  1. Parabéns! a vc, blogueira desse lindo blog! esse vai ser com certeza o primeiro de muitos aniversários!
    huhuuuuuu!!!!!!!!
    parabéns MB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia... você é a melhor comentárista daqui do MB sabia? ♥
      Obrigada mesmo por está sempre aqui! Beijos Flor

      Excluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo