3.4.13

Aprenda a fazer uma parede personalizada no seu quarto


Hey Brilhetes! Bom hoje eu resolvi postar algo pra ajudar vocês em alguma coisa... É entrando no meu quarto percebi que ele precisava de uma decoração mais alegre, logo resolvi pesquisar na net algo relacionado, é gostei do que pesquisei e vou dar dicas pra vocês de como decorar aquela parede branca ou sem graça do seu quarto e vou mostrar algumas paredes pra vocês se inspirarem na hora de decorar! Vamos lá então?! (clique em continue lendo)

Materiais:
  • Revistas (pode ser de moda, dos seus ídolos, em fim algo e/ou alguém que te inspira)
  • Frases (imprima na internet, tem várias bem legais, eu coloquei algumas no final deste post)
  • Tesoura
  • Cola de borracha ( ‘MultiTak’ ouvir falar que é bom, mas ainda não comprei) ou durex
  • Fotos reveladas sua e/ou com seus amigos, família etc.
fonte: CH 
Mão a obra Girls...

Recorte de revistas as imagens que te interessa e que podem ficar bacana na sua parede.
Organize suas frases e as suas fotos para fixar na sua parede. As imagens não precisa ficar retas, mas faça do jeito que te agrade, use sua criatividade fofa!
PS: Se você quiser criar outras formas para fazer colagem na sua parede vai ser super legal, tem algumas imagens abaixo que pode ser útil pra isso...

Fácil né? Pois é, agora vou mostrar algumas imagens que achei pra vocês assim como eu se inspirarem!


Imagens de parede com desenhos (adesivos de parede, mas que se você quiser pode desenhar com um papel mesmo é pregar na sua parede, use e abuse da criatividade.)

Imagens com frases legais para você imprimir e colar na sua parede


Por enquanto é isso Florzinhas, espero que tenham gostado... Comentem!

SE FOR COPIAR, CREDITE! Plágio é crime!

Beijos MB

22 comentários:

  1. olá,eu gostaria de decorar a parede do meu quarto com fotos dos meus caes e de nova york,tem como fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Gracy, em breve vou postar dando um exemplo pra você, fique atenta.
      Beijos :*

      Excluir
    2. obrigada,aguardo novas postagens suas,se tiver fb eis meu link:https://www.facebook.com/kelly.kardashian33

      Excluir
    3. De nada, sempre que dá estou atualizando =)
      PS: Não tenho facebook #Sorry, mas se tivesse eu te add.
      Beijos :*

      Excluir
  2. aainm ' tudo Lindo ! Blog perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. adoooorei, mas e as fotos? eu imprimo? pq estragaria ela.. =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você puder ir em uma gráfica, vai lá leve as imagens que você gostaria de imprimir e lá as imagens saem perfeitas, vale muito a pena, pois eles tem as maquinas e tal que melhoram muito as imagens na hora de imprimir, fica bem bacana! :)

      Excluir
  4. Como faço colagens na parede com fotos aquele de coração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom minha dica é, desenhe com um lápis comum na sua parece o desenho de um coração bem grande, assim você pode ter uma ideia do tamanho do formato se vai ficar legal, ai depois é só indo preenchendo com fotos. Assim como mostra na imagem!

      Excluir
  5. ola com que cola que posso colar as fotos na parede ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tem várias, pode ser cola quente, cola de tecido, cola de madeira e etc.

      Excluir
  6. quero fazer a sua sexta idéia fazer uma parede inteira de fotos , que cola usar?

    ResponderExcluir
  7. SEU BLOG É MUITO LEGAL! EU QUERO FAZER FRASES NA MINHA PAREDE MAS NAO SEI COMO 'CORTAR',TIPO,NAO SEI COMO FAZER COM AS MEDIDAS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que burra,a escola manda lembranças

      Excluir
  8. Olá,queria colocar uma imagem grande cobrindo toda a parede com uma paisagem,a onde posso fazer isso
    ??

    ResponderExcluir
  9. Desculpe, mas o MB não responde mais comentários Anônimos, quando você fazer o login da sua conta se identificando sua pergunta será respondida, enquanto isso ela está sem a sua resposta desejada, lamento!

    ResponderExcluir
  10. Oi!! Ela cola mancha a parede ou algo assim? Se eu quiser as fotos depois com que material eu prego na parede?

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo