17.2.13

Como colocar babadinho no blog?


Me mandaram uma pergunta esses dias de como eu consegui esse designer no meu blog, bem vamos aos poucos, agora eu vou ensinar vocês como colocar o babadinho que nem o MB tem. Vamos lá?


Adicione um gadget HTML/JavaScript > Cole no gadget esse código:
 <div style="background-image: url('URL_DO_BABADINHO');background-repeat:repeat-x;top:0;left:0;width:100%;height:50px;z-index:100;position:fixed;"></div>

Em URL DO BABADINHO cole a URL de algum babadinho. (que achei aqui ### e #)


















SE FOR COPIAR FAVOR DEIXAR OS CRÉDITOS. PLÁGIO É CRIME!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! É lindo e muito útil, tem dicas ótimas!
    Visita meu blog: http://queridasenhorita.blogspot.com.br/
    Espero que goste! Se gostar segue tá, vai ser um prazer te receber lá!
    Beijokssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, obrigada Jamile!
      A-M-E-I seu blog também, lindo de bonito =D
      seguindo de volta... Beijão :*

      Excluir
  2. Achei, muito obrigada por postar isso :).Estava mesmo querendo esse tutorial *-*

    ResponderExcluir

- Se tive alguma dica, diga! =)
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =D
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantem o respeito!
Obrigada, MB!

Copyright © 2016 | Design e Código: Mistério do Brilho e Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo